.bla bla e Opiniões

. Má educação policial...

. Não suporto ver-te brilha...

. Mulheres isentas de taxa ...

. Deixem as crianças em paz...

. Circular na faixa do meio...

. Apito Dourado

. Fecho de Serviços

. violência

. Lutas de Pitbulls

. exploradas, sonhos roubad...

Sábado, 26 de Maio de 2007

Deixem as crianças em paz!!!

Todos os dias desaparecem milhares de crianças, todos os dias famílias deixam escorrer lágrimas sobre o rosto, lágrimas que dentro delas levam a lembrança, o pensamento e a esperança que o filho/a lhes entre pela casa dentro e que tudo não passe de um pesadelo.

Para mim, o dia 25 de Maio, não devia ser o dia internacional das crianças desaparecidas, para mim o dia internacional das crianças desaparecidas deveriam ser todos dias!!!

Porque, são todos os dias, que crianças desaparecem e sofrem horrores!!!

Não deveríamos, dar só a nossa total atenção, quando a criança desaparecida é inglesa ou quando a imprensa dá cobertura total, a imprensa não devia dar cobertura total só quando a noticia vende…deveríamos, sim, dar a mesma atenção, os mesmos esforços e os mesmos apoios para todas as crianças (sejam elas quem forem) que desaparecem!!!

O triste nisto tudo, é que daqui a algumas semanas, porque a noticia já não vende, as revistas e jornais deixam de publicar noticias sobre o caso e a maior parte das pessoas, claro, esquece o assunto.

Mas a criança, essa, sabe Deus, os horrores que esta e vais continuar a sofrer…

Por isso, acho, que somos todos um pouco culpados nisto, porque só falamos nos casos, quando nos dão jeito, ó para vender, ó por protagonismo, ó porque nos fica bem, etc. etc. etc.

Mas pouco fazemos, esquecendo-nos que um dia pode ser o nosso filho/a que desaparece…

Acredito que muita gente, neste momento, esta a dizer, que a mim não me acontece, porque tenho todos os cuidados, não deixo os meus filhos sozinhos, etc, concordo, que a situação da menina inglesa, só faltava aos pais, colocarem um placar a dizer: “3 CRIANÇAS, ESCOLHAM” e é uma situação indesculpável, mas mesmo com todos os cuidados, pode acontecer, é mais difícil é verdade, mas pode acontecer.

Mal é das crianças, que todos nós, adultos, temos a obrigação de proteger e alguns de nós só as consegue magoar!!!

 

DEIXEM AS CRIANÇAS EM PAZ!!!

publicado por eltijas às 13:59
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De sextrip a 30 de Junho de 2007 às 12:53
excelente!
abraços

Comentar post

.bla sobre mim

.pesquisar