. Não suporto ver-te brilha...
. Mulheres isentas de taxa ...
. Deixem as crianças em paz...
Todos os dias desaparecem milhares de crianças, todos os dias famílias deixam escorrer lágrimas sobre o rosto, lágrimas que dentro delas levam a lembrança, o pensamento e a esperança que o filho/a lhes entre pela casa dentro e que tudo não passe de um pesadelo.
Para mim, o dia 25 de Maio, não devia ser o dia internacional das crianças desaparecidas, para mim o dia internacional das crianças desaparecidas deveriam ser todos dias!!!
Porque, são todos os dias, que crianças desaparecem e sofrem horrores!!!
Não deveríamos, dar só a nossa total atenção, quando a criança desaparecida é inglesa ou quando a imprensa dá cobertura total, a imprensa não devia dar cobertura total só quando a noticia vende…deveríamos, sim, dar a mesma atenção, os mesmos esforços e os mesmos apoios para todas as crianças (sejam elas quem forem) que desaparecem!!!
O triste nisto tudo, é que daqui a algumas semanas, porque a noticia já não vende, as revistas e jornais deixam de publicar noticias sobre o caso e a maior parte das pessoas, claro, esquece o assunto.
Mas a criança, essa, sabe Deus, os horrores que esta e vais continuar a sofrer…
Por isso, acho, que somos todos um pouco culpados nisto, porque só falamos nos casos, quando nos dão jeito, ó para vender, ó por protagonismo, ó porque nos fica bem, etc. etc. etc.
Mas pouco fazemos, esquecendo-nos que um dia pode ser o nosso filho/a que desaparece…
Acredito que muita gente, neste momento, esta a dizer, que a mim não me acontece, porque tenho todos os cuidados, não deixo os meus filhos sozinhos, etc, concordo, que a situação da menina inglesa, só faltava aos pais, colocarem um placar a dizer: “3 CRIANÇAS, ESCOLHAM” e é uma situação indesculpável, mas mesmo com todos os cuidados, pode acontecer, é mais difícil é verdade, mas pode acontecer.
Mal é das crianças, que todos nós, adultos, temos a obrigação de proteger e alguns de nós só as consegue magoar!!!
DEIXEM AS CRIANÇAS EM PAZ!!!